Home » , , » Restart

Restart

Restart. Restart. Restart. Aqui está uma palavra que não me sai da cabeça.

Em primeiro lugar, um restart ao blog. Tal como já tinha escrito algures por aqui, escrever num blog é uma actividade cíclica; escrevo sem parar durante algum tempo, até que finalmente, paro. Presumo que chegando àquela altura em que o hobby se transforma numa espécie de trabalho ou uma obrigação, os meus neurónios começam a deixar de funcionar. Fico sem nenhuma pica para a escrita.
Neste caso, não foi (só) isso que aconteceu. Primeiro, o computador avariou; depois actualizou o SO com tudo o que isso tem de negativo quando a máquina já é velha; a seguir, esqueci-me dos meus logins e passwords; e para piorar ainda mais a situação, entrei numa espiral de trabalho que me deixou com nenhum tempo para vir para aqui escrever. Bem, o tempo continua a ser espremido ao segundo, mas pelo menos a máquina já funciona. Mais ou menos. Pelo menos, dá para vir aqui para trás do monitor, sentar-me em frente ao teclado e digitar longas baboseiras críticas sobre todos os filmes que vou vendo...

Em segundo lugar, queria ligar o "restart" a um filme. Parece-me que a "ligação" óbvia, com mais sentido, será...
Share this article :

0 respostas:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2015 todos os filmes que vi
Distributed By Gooyaabi Templates