0208 Skyline
Posted by artzzz333
Posted on 17:42
with No comments
Skyline é um filme desperdício. Tem uma boa história inicial, bons efeitos especiais (os irmãos Strause - Colin e Greg - são mais pessoal dos efeitos do que realizadores) e um design de produção bastante bom. Mas depois tem um casting que parece saído de um daqueles filmes do "sy-fy channel". São mesmo maus. Apenas escapa o David Zayas. Para piorar ainda mais a situação, a história vai descambando, enrolando e tornando-se cada vez mais repetitiva. Depois da premissa original demasiado forte, parece que ninguém da produção sabia muito bem para onde a história iria desenrolar... Um total desperdício de recursos. ●○○○○
Labels:
2010,
acção,
David Zayas,
efeitos especiais,
ficção científica,
nota1,
Skyline,
Strause

0 respostas:
Enviar um comentário