0208 Skyline


Skyline é um filme desperdício. Tem uma boa história inicial, bons efeitos especiais (os irmãos  Strause - Colin e Greg - são mais pessoal dos efeitos do que realizadores) e um design de produção bastante bom. Mas depois tem um casting que parece saído de um daqueles filmes do "sy-fy channel". São mesmo maus. Apenas escapa o David Zayas. Para piorar ainda mais a situação, a história vai descambando, enrolando e tornando-se cada vez mais repetitiva. Depois da premissa original demasiado forte, parece que ninguém da produção sabia muito bem para onde a história iria desenrolar... Um total desperdício de recursos. ●○○○○

Share this article :

0 respostas:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2015 todos os filmes que vi
Distributed By Gooyaabi Templates