0353 Pelé: Birth of a Legend
Posted by artzzz333
Posted on 17:50
with No comments
Não resisto a ver um filme sobre futebol, ainda por cima em ano de Mundial... A principal razão para isso é que não há bons filmes sobre futebol, por isso estou sempre à espera de ser surpreendido. Para ser franco, ainda não foi desta. Pelé: Birth of a Legend até nem é propriamente mau mas parece um telefilme. Pode ser por ter atrás das câmaras um realizador de documentários (Jeff Zimbalist), ou porque simplesmente é mesmo um telefilme. Não sei. Para um filme sobre futebol (que gera tanta emoção incompreensível e incontrolável) falta-lhe intensidade. Achei também estranha a escolha de actores brasileiros para depois os por a falar inglês. Ainda por cima ficam com um sotaque estranhíssimo. Por lá passam Vincent D'Onofrio, Rodrigo Santoro, Seu Jorge, e como não podia deixar de ser, o verdadeiro Pelé, mas tudo muito low-profile. Grande falha na escolha dos dois miúdos (Kevin de Paula e Leonardo Lima Carvalho) que fazem de Pelé. Muito inconstantes e muito pouco à vontade, se bem que vão melhorando com o correr do filme. Claro que tem alguns bons momentos, mas é mesmo só isso, alguns bons momentos. Filme aceitável, mas fracote. ●●○○○
0 respostas:
Enviar um comentário