0546 Hellboy
Posted by artzzz333
Posted on 16:14
with No comments
Porquê? Porquê? PORQUÊ? Estou preso num eterno loop de box hits e parece que nunca mais vou sair desta moda estúpida de reboots e re-coisos... Tento desesperadamente arranjar algo positivo para dizer mas não consigo. Fico-me por aqui... Apenas uma referência para o David "Stranger Things" Harbour e para o Ian McShane que mereciam melhor que este Hellboy. Como é mais gore que as entregas anteriores lembraram-se de ir buscar a Milla Jovovich. A evitar. ●○○○○
Labels:
2019,
acção,
David Harbour,
diabo,
Hellboy,
Ian McShane,
inferno,
loop,
Milla Jovovich,
Neil Marshall,
nota1,
reboot,
sobrenatural

0 respostas:
Enviar um comentário