0576 Green Hornet
Posted by artzzz333
Posted on 16:48
with No comments
Não vale a pena estar aqui a partir muito a cabeça para escrever algo de positivo sobre este Green Hornet. Até porque não há. Já começa a ser a norma nos filmes de acção e comédia. A única coisa positiva que me vem à cabeça é que lembra vagamente a série televisiva dos anos 60 e nela entrava ao Bruce Lee. Tirando isso... acho que não há mais nada. Ok. O carro também é catita...Michel Gondry, um realizador de telediscos, e que em tempos passados fez um trabalho soberbo em Eternal Sunshine of the Spotless Mind e outros, está na lista de créditos como realizador, mas não vejo como é que isso é possível.
Seth Rogen está lá, apesar de ser um gajo que não entendo como é que tem papéis principais, Jay Chou está lá para lembrar o Bruce Lee, Cameron Diaz faz o papel feminino e Tom Wilkinson faz um papel masculino. Christoph Waltz é o "mau" de serviço e com este filme quase derrubou uma carreira sólida nos filmes dramáticos. Green Hornet é mais um filme de acção, porrada em time-lapse, explosões e perseguições de carros. Um óptimo filme para ver em quarentena, a acompanhar umas pipocas caseiras, mas só a partir do momento em que já não houver mais nada para ver... ●○○○○
Labels:
2011,
acção,
Bruce Lee,
Cameron Diaz,
carro,
Christoph Waltz,
comédia,
duo,
explosões,
gadgets,
Green Hornet,
Jay Chou,
Michel Gondry,
nota1,
remake,
série,
Seth Rogen,
Tom Wilkinson,
TV,
vigilante

0 respostas:
Enviar um comentário