0317 The Dark Tower
Posted by artzzz333
Posted on 18:38
with No comments
The Dark Tower... vê-se. Não é cansativo, mas é a mesma formula antiga "Stephen King" em que uma criança com "shining" é perseguida pelas suas visões, mas agora com a novidade de universos paralelos, demónios e pistoleiros em risco de extinção. É perfeitamente suportável, mas é algo já muito visto e explorado, até mesmo pelo próprio "king". Dois excelentes actores (Matthew McConaughey e Idris Elba) e um miúdo (Tom Taylor) sem muito carisma, aguentam perfeitamente bem este filme de acção com uns pózinhos místicos. Em alguns momentos, quase parecia que estava a ver um "filme de natal"... Isso nunca é bom.. Totalmente "esquecível". ●○○○○
Labels:
2017,
acção,
demónios,
Idris Elba,
Matthew McConaughey,
Nikolaj Arcel,
nota1,
shining,
Stephen King,
The Dark Tower,
Tom Taylor

0 respostas:
Enviar um comentário