0414 Skyscraper
Posted by artzzz333
Posted on 16:21
with No comments
Estava aqui a pensar... estou-me a tornar muito repetitivo. Não vou falar outra vez de pipocas ou que este Skyscraper é um filme recheado de clichés atrás de clichés com a mesma estrutura narrativa de um video-jogo ou que só se consegue ver sem adormecer porque há explosões e tiroteios de 5 em 5 minutos. Não! Como estou cheio de frio a escrever estas linhas, estava aqui a pensar em chá muito quente... Mas que chá? Estou a olhar para um pequeno vaso de orégãos a definhar e penso se dará para fazer chá com orégãos. E cominhos? Será que dá para fazer chá? Chá de cominhos?! Será bom? Será enjoativo? Será demasiado esquisito por lembrar caril ou bifanas? Não sei. Vou experimentar... De certeza que não é pior que ver o Die Hard, perdão, o Skyscraper. ●○○○○
Labels:
2018,
acção,
chá,
clichê,
cominhos,
Die Hard,
Dwayne Johnson,
explosões,
Neve Campbell,
nota1,
orégãos,
Rawson Marshall Thurber,
repetição,
Skyscraper,
tiros

0 respostas:
Enviar um comentário