0258 The Thing (2011)
Posted by artzzz333
Posted on 14:37
with No comments
Estamos numa era de tsunamis de remakes, sequelas e afins, por isso, inevitavelmente a onda chegaria à Antártida e ao clássico de terror de The Thing, de John Carpenter.Este novo The Thing (2011 [como agora os filmes são quase todos remakes ou sequelas, têm de vir acompanhados com designações de número ou subtítulo para uma pessoa perceber de que filme é que se trata, senão teriam todos os mesmos nomes]), de Matthijs van Heijningen só tem uma coisa de bom, que é ser fácil de comentar: basicamente, não presta. Parece que é uma prequela do original, mas é exactamente a mesma coisa só que não tem nada do que era bom no primeiro filme. A mesma história, o mesmo desenrolar, zero novidades, mas agora com muito mais gore e sangue. Que perda de tempo... ○○○○○
Labels:
2011,
acção,
Antártida,
extraterrestres,
John Carpenter,
Matthijs van Heijningen,
nota0,
remake,
terror,
The Thing

0 respostas:
Enviar um comentário